Alunos da Universidade de Aveiro, querem emprego?

0
21
Alunos da Universidade de Aveiro, querem emprego?

Alunos da Universidade de Aveiro, querem emprego? Podes ser aluno atual ou ex-aluno, tens é de ter formação da Universidade de Aveiro (UA). Desde ontem e até amanhã realiza-se na reitoria da Universidade o Fórum 4e, onde se juntam várias empresas com workshops, pitchs, networking e ofertas de emprego.

São vários os parceiros desta 17ª edição do Fórum 4e, e de entre as 60 empresas podes encontrar, por exemplo, a Vodafone, a Jerónimo Martins e a Bosch. Por dia, há duas sessões de pitch de empresas, a primeira às 10 horas da manhã e a segunda às 15 horas. No máximo de 5 minutos, cada alunos ou ex-aluno irá apresentar-se a uma empresa e explicar como é o melhor candidato para um estágio ou para um emprego.

Vão existir também entrevistas com as empresas e sessões de formação e workshops com temas ligados à entrevista de emprego e à profisssionalização na área ambiental. Estas sessões estam divididas por núcleos e podes encontrar a programação aqui.

Para o networking, para além das aproximações acima enumeradas, haverá sempre um momento de coffee-break depois dos pitchs, que te permitirá falar com os profissionais e criar ligações e contactos.

[Fonte: Fórum 4e]
[Foto: Unsplash]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*