Web Summit. Há bilhetes especiais para jovens

0
165

O Web Summit quer inspirar os jovens empreendedores portugueses. E para isso vai disponibilizar 10 mil bilhetes para o maior evento tecnológico do ano a 7,50 euros.

Esta campanha especial do Web Summit chama-se INSPIRE, tem o apoio do Primeiro Ministro e do Governo português, e dará a milhares de jovens a possibilidade de assistir a meio dia de conferências no Palco Central do evento, em qualquer um dos dias do Web Summit (7, 8 e 9 de novembro).

Para ganhares o direito a um destes 10 mil bilhetes, tens de ter entre 16 e 23 anos e fazer a tua candidatura através deste link.
Como já referimos, este bilhete terá o custo de 7,50 euros e reúne as seguintes condições:
– Cada bilhete é individual e dá acesso a meio dia de conferências (no período da manhã ou da tarde) no palco principal da Altice Arena, no dia correspondente ao bilhete;
– Os participantes receberão um link pessoal que podem partilhar com amigos para obter mais entradas para o sorteio dos bilhetes. Aqueles a quem for atribuído um bilhete receberão um código para comprar o bilhete no dia 26 de outubro.
– Todos os códigos devem ser reclamados no prazo máximo de 24 horas. Caso isso não se verifique, o bilhete expirará.
– Cada bilhete tem um código QR que será validado à entrada da Altice Arena. Ele NÃO dará acesso ao resto do Web Summit e da FIL.
– Será vedada a reentrada no recinto para os proprietários de bilhete INSPIRE.
– Todos aqueles que receberem um bilhete terão de mostrar à entrada o seu Cartão de Cidadão. O Web Summit reserva-se o direito de verificar a idade e a identidade à entrada do evento.

No palco principal do Web Summit 2017 poderás ver e ouvir, entre outros, nomes como:
Dia 1 (manhã) – Margrethe Vestager, Comissária Europeia
Dia 1 (tarde) – François Hollande, Ex-Presidente da República Francesa; Brian Krzanich, Intel
Dia 2 (tarde) – Brad Smith, Microsoft
Dia 3 (manhã) – Werner Vogels, Amazon
Dia 3 (tarde) – Caitlyn Jenner; Al Gore, Generation Investment Management

[Fonte: Organização]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*