Semana de Receção ao Caloiro de Bragança começa hoje

0
69
Semana de Receção ao Caloiro de Bragança começa hoje

Já estamos quase em novembro, mas a festa não para! Está prestes a começar a Semana de Receção ao Carloiro Bragança 2017. Hoje é o primeiro de 6 dias de muita animação, um incrível espírito académico e grande música.

Hoje, apenas os inscritos poderão irão ao Baile do Caloiro no Mercado Club. Mas nada temas, que os próximos dias apenas requerem que compres a pulseira. Todos os concertos começam à meia noite, sendo que os cabeça de cartaz atuam à 1h15 da manhã.

Mas não vais querer o convívio e a festa que irá marcar os dias da Receção no Pavilhão do NERBA em Bragança. Amanhã, o grande destaque da festa é o incontornável Quim Barreiros. Para além deste, atuam também a RaussTuna Mista de Bragança e o M. Fleecy. E sabes o que te vai fazer ir para o recinto antes da meia noite? A Missa do Caloiro e a Final das Mostras dos Caloiros.

A quarta-feira vai ser dedicada à música e o cabeça de cartaz vai ser um dos nomes mais importantes do Hip Hop português, Mundo Segundo e o espírito académico não estaria completo sem a atuação da Tôna Tuna. Os outros artistas a marcar presença são o Steven-R e o Tiago Melo.

Na quinta-feira não vais conseguir parar de dançar ao som da colaboração de Deejay Telio & Deedz B. Para além deles, atua também a Rtub – Real Tuna Universitária de Bragança, o DJ Ademar e o J.Faiões B2B J.Castro.

Na sexta-feira, não podes perder o Desfile do Caloiro e a atuação do cabeça de cartaz Bezegol & Rude Bwoy Banda. Neste dia, poderás também ouvir os 100 Ensaios e o Sergio Miranda.

O último dia da Semana de Receção ao Caloiro de Bragança é marcado pelo Batismo do Caloiro (madrinhas e padrinhos, inscrevam os vossos afilhados!). A atuação principal vai estar a cargo de Tiago Bettencourt. Para fechar esta semana, os Triângulo também vão atuar, bem como o Pascoal.

Desenvolvida pela Associação de Estudantes da Escola Superior de Educação de Bragança, pela Associação de Estudantes da Escola Superior de Saúde de Bragança, pela Associação de Estudantes da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Bragança e pela Associação Académica do Instituto Politécnico de Bragança, os preços por dia variam entre os 6 e os 11 euros para estudantes e os 8 e os 13 para não estudantes. As pulseiras para todos os dias são 30 euros para estudantes e 42 para não estudantes.

[Fonte e Foto: Semana de Receção ao Caloiro Bragança 2017]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*