Fogos. Universidade de Coimbra dá ajuda financeira

0
13
Fogos. Universidade de Coimbra dá ajuda financeira

Fogos. Universidade de Coimbra dá ajuda financeira. A Universidade de Coimbra abriu o seu Fundo de Apoio Social (FAS) a todos os alunos provenientes de concelhos afetados pelos fogos, que necessitem de subsídio de emergência.

Se o teu agregado familiar foi afetado durante “o pior dia do ano”, podes pedir aos Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC) que te ajudem, e à tua família. Para isso, tens de expor a tua situação aquando da candidatura para te habilitares a receber esta ajuda.

Para além da tua descrição, é necessária uma declaração emitida pela Junta de Freguesia, pela Proteção Civil ou por outra entidade que comprove que o teu agregado familair foi afetado pelos incêndios.

Tens vários meios através dos quais podes expor a tua situação. Podes telefonar para os números 239 855 950 e 939 855 958, enviar uma mensagem privada através do Facebook dos Serviços de Ação Social, enviar um e-mail para gabadmin@sas.uc.pt ou ir pessoalmente ao Núcleo de Bolsas dos SASUC, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 17 horas, na Rua Guilherme Moreira, número 12, 3000-210, Coimbra.

[Fonte: Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra]
[Foto: Unsplash / Andrew Gaines]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*