Festa do Caloiro ISCSPiano é já amanhã

0
26
Festa do Caloiro ISCSPiano é já amanhã

Organizada pela Associação de Estudantes do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (AEISCSP) a Festa do Caloiro ISCSPiano é já amanhã.

O Jantar já está esgotado, mas a Festa tem as portas abertas para toda a gente no Pólo Universitário da Ajuda. Vai ser uma noite de grande animação, boa música, convívio e de uma festa imperdível, não só para os alunos do ISCSP ou a Universidade de Lisboa, mas para todos.

A dupla Alpha Heroes foi a primeira confirmação da edição deste ano da Festa do Caloiro ISCSPiano. Composta por Mike Simon e Rick Noize, definem o seu estilo como #NoGenreNeeded, e desde 2015 que estes artistas portugueses animam a cena musical portuguesa.

O segundo confirmado foi o DJ Cruzfader. Tem a sua principal influência no Hip Hop, não esquecendo outros géneros como o RnB, o Funk e o Club. Este DJ é também um dos integrantes da banda Orelha Negra.

Já atuou no Place, no Caldas Summer Sessions e no Seven Vilamoura. O DJ John Goulart é natural de Lisboa e já levou o seu som um pouco por todo o país. Amanhã, na cidade que o viu crescer, vai animar a tua noite.

Por fim, eles são Saídos da Casca e, como se descrevem na sua página oficial de Facebook são “três personalidades loucas e descabidas que ao pisarem um palco tornam-se nuns autênticos party animals. O seu foco principal será pôr-te a dançar durante toda a atuação, por isso, prepara os melhores moves.

A Associação de Estudantes fez também uma parceria com a Uber e, se utilizares o promocode AEISCSP na tua primeira viagem com este serviço, podes receber até 5 euros de desconto. Qualquer pessoa pode utilizar este código até 12 de dezembro em Lisboa, no Porto e no Algarve.

Podes comprar a tua pulseira no piso -1 do ISCSP, no posto da AE. O preço é de 5 euros para sócios, 7 euros para estudantes e, se só comprares à porta, tens de pagar 10 euros.

Agora desafiamos-te: Consegues dizer 3 vezes muito rápido Festa do Caloiro ISCSPiano 2017?

[Fonte e Foto: Associação de Estudantes do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*