Novos nomes lusos e britânicos no Vodafone Mexefest

0
15
Novos nomes lusos e britânicos no Vodafone Mexefest

Everything Everything, Moullinex e Benjamim e Barnaby Keen são as mais recentes confirmações do festival Vodafone Mexefest, e juntam-se assim a uma lista ainda incompleta de grande qualidade musical.

Os Everything Everything são uma banda britânica criada em 2007, composta por Jonathan, Jeremy, Alex e Mike. O seu estilo cobre vários géneros, desde o indie rock, passam pelo R&B, o dream pop e chegam até ao rock progressivo. Lançaram o álbum Fever Dream e podes saber mais no seu site oficial.

Luís Clara Gomes é Moullinex, um artista incontornável na música eletrónica portuguesa. Lançou no passado dia 6 de outubro o álbum Hypersex, e estará em digressão para a divulgação deste a partir de novembro, passando por Portugal, Índia, França e Turquia.

Por fim, a dupla luso-britânica Benjamim e Barnaby Keen também vai estar presente no Vodafone Mexefest. O primeiro é português, o segundo é britânico e conheceram-se em Londres. Depois de descobrirem gostos musicais comuns resolveram criar música juntos. Criaram o álbum 1986, que junta a bossa nova com influências do pop britânico.

O festival acontece dias 24 e 25 de novembro na Avenida da Liberdade e até ao dia antes da abertura de portas podes comprar o passe dois dias por um preço de 45 euros.

[Fonte: Arte Sonora]
[Foto: Vodafone]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*