Mestrado português destacado pelo Financial Times

0
19
Mestrado português destacado pelo Financial Times

Mestrado português destacado pelo Financial Times. O Lisbon MBA Executive é o único mestrado português dentro dos 100 melhores do mundo e os 50 melhores da Europa, segundo o jornal Financial Times.

Este é um mestrado da Católica – Lisbon School of Business and Economics (Católica-Lisbon) e da Nova School of Business and Economics (Nova SBE) e alcançou o 85º melhor lugar do mundo e o 43º melhor da Europa, tornando-se o único curso português a ser destacado pelo jornal britânico.

De forma a chegar a este ranking, os mestrados foram analizados segundo os valores do salário dos alunos formados num prazo de 3 anos, o número de mulheres no corpo docente, a qualidade e diversidade dos alunos, a internacionalização e a qualidade da investigação das universidades.

Como se pode ler na notícia da Nova SBE, o Dean da faculdade destaca que “vemos reconhecidos os nossos esforços de oferecer um ensino de excelência, integrado dentro das melhores práticas mundiais de gestão e liderança”. Podes conferir todos os resultados aqui.

[Fonte: Nova School of Business and Economics]
[Foto: Unsplash / Ben Rosett]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*