Bolsas para startups receberem estagiários pagos

0
270
Bolsas para startups receberem estagiários pagos

Bolsas para startups receberem estagiários pagos. O programa StartUp Santander Jovem foi desenvolvido pelo banco Santander Totta e pela Fundação da Juventude e vai distribur 50 bolsas a startups para que estas recebam estagiários.

Neste momento, as startups estão a candidatar-se para este programa e só depois deste processo é que começam as candidaturas dos estudantes. Podes candidatar-te a partir de 29 de novembro através deste site.

Os estágios são dirigidos a recém-licenciados/mestres de até 28 anos, que tenham concluído os estudos há menos de 2 anos. Se estás a tirar o mestrado, também te podes candidatar, desde que tenhas concluído a licenciatura no tempo definido. Para te inscreveres, tens de ter contigo um documento que comprove as datas de conclusão do(s) teu(s) curso(s).

E agora, o que recebes com isto? Para além de experiência real de mercado numa empresa jovem, recebes uma bolsa de 550 euros líquidos, em cada um dos três meses de duração do estágio.

Depois de te candidatares, o programa fará uma pré-seleção dos candidatos sendo que apenas os candidatos com mais potencial serão passados para a empresa para que esta selecione o estagiário que prefere.

[Fonte: StartUp Santander Jovem]
[Foto: Unsplash]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*