Aperfeiçoa o teu Business Case com este concurso

0
37

A WINNING Scientific Management juntou-se ao Business Case Institute e à AIESEC para promover um Business Case Challenge entre jovens universitários. Há um curso de formação para os vencedores!

O Business Case Institute (BCI) em parceria com a WINNING Scientific Management e com a AIESEC vão realizar mais uma edição do Business Case Challenge, uma competição que prepara jovens universitários e finalistas de diversas áreas de conhecimento com um conjunto de ferramentas e de metodologias de Business Case, para a tomada de decisões sobre investimento em projetos, em ambiente empresarial.

Em competição vão estar alunos das universidades Nova SBE, Católica SBE, Instituto Superior Técnico, Instituto Superior de Economia e Gestão, Universidade Autónoma de Lisboa, Instituto Superior de Gestão, Universidade Lusófona e do ISCTE-IUL, num programa de aprendizagem onde serão abordadas lógicas de problem solving, estratégias de comunicação e diversos tipos de análise de negócios.
O Business Case Challenge será composto por duas rondas a ocorrerem aos sábados – a primeira ronda terá uma sessão em cada uma das universidades parceiras do evento e decorrerá nos dias 14 e 21 de outubro. A ronda final será realizada no dia 11 de novembro.

Cada membro da equipa vencedora do Business Case Challenge ganhará um curso de formação Management Consulting, no valor de 1.000 euros por participante, oferecido pela WINNING, e também a Certificação Business Case Analyst Certification, oferecida pelo Business Case Institute.

As inscrições estão disponíveis através deste formulário.

[Foto: Organização]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*