Cinecafé AEFLUP volta para aterrorizar o semestre

0
25
Cinecafé AEFLUP volta para aterrorizar o semestre

A Associação de Estudantes da Faculdade de Letras da Universidade do Porto (AEFLUP) trás de volta o seu Cinecafé. Desta vez, o tema é Terror.

Começou no dia 4 de outubro, mas nas próximas quartas-feiras deste mês, o Anfiteatro Nobre da Faculdade de Letras vai encher-se de música envolvente, gritos, olhos fechados e mãos dadas.

Freddy Krueger vingou-se em vários adolescentes na útima quarta-feira, quando passou o filme Nightmare on Elm Street. Este foi o filme mais antigo a passar durante ciclo de cinema de terror (1984), sendo que na próxima semana vai ser transmitido o Get Out (2017), o filme mais recente da lista, que conta a história de um fotógrafo quando descobre o segredo sombrio dos pais da sua namorada.

No dia 18 de outubro, chega o filme de 2015 de Robert Eggers, The Witch. Viajamos até ao século XVII, para uma vila rural extremamente religiosa. Depois do desaparecimento de seu irmão bebé, Thomansin é considerada culpada e exorcisada.

Para terminar este ciclo, chega um filme sobre filmes de terror. Um assassino chamado Ghostface começa a matar adolescentes depois de testá-los sobre os seus conhecimentos. Realizado por Wes Craven, Screams é um filme de 1996.

Todos os filmes vão ser exibidos no Anfiteatro Nobre às 21h30. A entrada é completamente livre e a AE ainda te oferece café e pipocas.

[Fonte e Foto: Associação de Estudantes da Faculdade de Letras da Universidade do Porto]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*