Campo Grande recebe o Arraial Lusófona

0
29
Campo Grande recebe o Arraial Lusófona

Organizado pela Associação Académica da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, o Arraial Lusófona leva hoje à Universidade grandes artistas e muita animação.

As portas abrem às 20 horas e, principalmente se fores caloir@, não podes perder as Tusófona – Real Tuna Lusófona e Samarituna – Tuna Feminina da Universidade Lusófona.

Para além da tunas, vão também atuar no Arraial Luke Glass, um artista de dance music que não é estranho nenhum das festas académicas do nosso país. Os Arrebimba o Malho fazem “música portuguesa em formato DJ”, como descrevem na sua página de Facebook, já tendo partilhado o palco com José Cid e Emanuel. Por último, vai estar presente o grupo Supa Squad, composto por Mr Marley e Zacky Man. Juntam as suas raízes cabo-verdianas num projeto internacional de Reggae e Dancehall.

Se comprares os bilhetes em pré-venda são 3 euros, mas se quiseres comprar à porta, o preço sobe para os 5 euros. Para pensares melhor sobre isto, ficas aqui com o vídeo resumo da festa do ano passado.

Arraial Lusófona 2016 from Académica Lusófona on Vimeo.

[Fonte e Foto: Académica Lusófona]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*