O Arraial do Técnico vai encher a Alameda

0
80
O Arraial do Técnico vai encher a Alameda

Organizado pela Associação de Estudantes do Instituto Superior Técnico (AEIST), a 23ª edição do Arraial do Técnico leva hoje e amanhã à noite a melhor música e animação à Alameda.

Sejas caloiro ou não, do Técnico ou não, a verdade é que esta é, acima de tudo, uma grande festa académica e todos os alunos estão convidados. Esta faculdade que nunca dorme (se não sabes, ficas com a informação de que é um bom spot para fazer diretas porque está aberto 24 horas), vai alargar a noite sem dormir à Alameda do IST e aos dois palcos do evento.

Hoje, o grande cabeça de cartaz é o Fernando Figueira. Não te diz nada? Então e se o chamarmos Mastiksoul? É verdade, o cantor de Gasosa vai estar a animar esta noite o Arraial do Técnico.

Para além dele, vão atuar também os Ena Pá 2000, os Salto e as tunas da casa: TMIST – Tuna Mista do Instituto Superior Técnico e TFIST – Tuna Feminina do Instituto Superior Técnico. A Tenda Electrónica vai receber o duo de Djs Droppler.

No sábado, terás de dizer adeus ao Arraial, e os concertos que a AE preparou para ti são para dar tudo! O grande cabeça de cartaz anda agora por todo o lado e claro que não podia faltar a esta festa – Valete.

Para além deste artista, os Capitão Fausto também vão marcar presença, tal como The Pilinha e a última tuna da casa, TUIST – Tuna Universitária do Instituto Superior Técnico. Na Tenda Eletrónica atuam os DJ John Cannon e DJ Whyvidee.

Os bilhetes para sócios da AEIST são 8 euros para um dia e 11 euros para os dois, para os não-sócios são 10 euros para um dia e 13 euros para os dois e, por fim, se quiseres comprar no dia são 13 euros para um dia e 15 euros para os dois. Podes comprar os bilhetes na AEIST, online ou na Fnac, CTT, El Corte Inglés, Sportzone e outros pontos de venda da BOL.

[Fonte e Foto: Associação de Estudantes do Instituto Superior Técnico]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*