Receção ao Caloiro do Minho com Dillaz e Virgul

0
49
Receção ao Caloiro do Minho com Dillaz e Virgul

A Receção ao Caloiro 2017 da Associação Académica da Universidade do Minho vai encher o Pavilhão Multiusos de Guimarães do melhor e mais barulhento espírito académico. Vais mesmo faltar?

Hoje é dia Warm-up da Receção e o Centro Histórico de Guimarães vai receber as Serenatas Velhas, a partir das 21h30. Depois disto será a festa no Bar Académico de Guimarães e no final poderás recuperar as energias para a Latada de amanhã.

Amanhã começa também a Receção no Multiusos de Guimarães. As portas abrem às 22h30 e podes aproveitar à vontade porque o recinto só fecha às 6 horas da manhã. O primeiro dia oficial do evento vai ser marcado com atuação de Toy.

Quinta é a Noite Académica e, como tal, não poderiam faltar os grupos académicos/culturais – Afonsina, Augustuna, Gatuna, Literatuna, OPUM Dei, TMUM, TUM, Tun’obebes e Tun’ao Minho.

Na sexta-feira, o grande cabeça de cartaz é o Dillaz, e também com grande destaque temos o Slow J.

O último dia da Receção ao Caloiro vai ser marcado pelos concertos da Carolina Deslandes e como grande cabeça de cartaz está o Virgul.

Podes ver o cartaz completo aqui.

O preço dos bilhetes/pulseiras varia entre os 7,5 e os 22 euros para a pré-venda, ou seja, comprados até às 19 horas do dia concerto e os 8,5 e os 25 euros para a venda normal. Podes usufruir de um desconto de estudante se levares o teu cartão.

Podes comprar os bilhetes/pulseiras na Bilheteira Online, nos Gabinetes de Apoio ao Aluno e na Bilheteira do Pavilhão Multiusos de Guimarães.

[Fonte e Foto: Associação Académica da Universidade do Minho]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*