Chorão De Molho e Receção ao Sineiro na UBI

0
65
Chorão De Molho e Receção ao Sineiro na UBI

Esta semana, a Universidade da Beira Interior (UBI) está on fire! Enquanto que hoje tens a FacFest, amanhã e depois a festa não para. Dia 27, o Jardim do Lago vai ser invadido pelo Chorão De Molho e no dia 28 é a vez da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas receber a Receção ao Sineiro.

A Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI) organizou o Chorão De Molho pela primeira vez em 2013, tendo essa edição mais de 3 mil pessoas a participar. Com o sucesso desta edição, a festa nunca mais parou e destaca-se por ser um dia de completa diversão. Nos últimos anos tem contando com um dia na piscina (com escorrega), uma luta de almofadas, uma color party, um touro mecânico, aulas de zumba/kickboxing…

Para além das diversões habituais, este ano a animação vai estar a cargo dos artistas , Virgílio Faleiro, Mamede e Van Breda. O evento é no Jardim do Largo, e começa às 15 horas.

No dia seguinte, a festa vai para o parque de estacionamento da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da UBI com a Receção ao Sineiro 2017. Não te preocupes, podes dormir à vontade porque o recinto só abre às 23 horas. Esta é uma festa para dançares e para te divertires ao máximo. Os nomes que compõem o cartaz desta festa são a C’a Tuna aos Saltos – Tuna Médica Feminina da UBI, Projeto MCA, Virgílio Faleiro e ZINKO.

Podes comprar a tua pulseira por 3 euros até quinta-feira na FCSH, FCS, FAL, Bar Académico, Pinga Nostra, ComFusão e Snak-Bar Milénio. À porta, o valor da pulseira são 4 euros.

O Programa de Integração ao Caloiro 17 da AAUBI continua a partir de dia 2 de outubro e só acaba no dia 18, com a tradicional Latada.

[Fonte e Foto: Universidade da Beira Interior]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*