A Medicina FacFest na Covilhã é já amanhã

0
22
A Medicina FacFest na Covilhã é já amanhã

A 7.ª edição da Medicina FacFest vai ser pela primeira vez na Associação Desportiva da Estação e vai juntar DJs e artistas numa noite da qual não te vais conseguir esquecer.

Nesta noite não vai faltar animação e música. O warm-up da FacFest é um enorme churrasco e vai ser a solução ideal para forrar o estômago e conviver ao som da banda Reflexu’s. Mais tarde, já na festa, não podes perder a Happy Hour das 23 horas à meia-noite, onde pagas 3 bebidas e recebes uma de borla.

A noite vai ser animada pelo DJ Sérgio Oliveira, que já atuou nos bares Palno B, Gare e Indústria. Também a banda residente da Covilhã, Triz, não vai faltar a esta grande festa académica. Por fim, os Insert Coin não são Djs “porque passamos música de jeito”, ou seja, as grandes seleções musicais dos anos 90 e 2000. Este grupo é constituído pelo humurista Joel Rodrigues e pelo apresentador João Paulo Sousa.

Esta festa é organizada pelo MEDUBI – Núcleo de Estudantes de Medicina da Universidade da Beira-Interior e pelo TK Sports & Events. Podes comprar a tua pulseira no Bar Oriental, no ComFusão, na AEROUBI, no MEDUBI, no Núcleo de Informática da UBI e no Feelin’Sports Studios.

Se quiseres, podes comprar o pack Festa + Churrasco (inclui uma bifana/entrecosto + batatas fritas + caldo verde) por 8 euros se fores sócio da MedUBI, por 9 euros se fores aluno da UBI e por 10 euros se não fores. Se só quiseres ir à festa, o preço fica em 6 euros para sócios, 7 euros para estudantes da UBI e 8 euros para os outros. Se quiseres comprar a pulseira com 3 amigos de outros cursos, podes ir à MedUBI e, assim, recebes a tua de borla.

[Fonte e Foto: Medicina FacFest]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*