Bolsas para melhor média de ingresso na Nova SBE

0
32
Bolsas para melhor média de ingresso na Nova SBE

O Santander Totta vai oferecer, nos próximos 5 anos, bolsas aos cinco alunos com as melhores médias de ingresso nas licenciaturas de Economia e Gestão na Nova School of Business and Economics.

O Santander Totta Excelência vai oferecer bolsas que se traduzem no pagamento das propinas do primeiro ano de licenciatura. Depois de o aluno entrar na faculdade será notificado da receção deste incentivo dado pelo banco e recebê-lo-á em novembro, na mesma cerimónia de graduação e entrega de outros prémios na faculdade.
O precidente da faculdade, Daniel Traça, afirma que “é uma honra contar com o apoio do Santander Totta enquanto parceiro da escola”.

Esta é a terceira iniciativa desenvolvida pelo Santander Totta na Nova School of Business and Economics. Como afirma Inês Oom de Sousa, administradora do banco, “com esta atribuição, o apoio mecenático do Santander à NOVA SBE fecha um ciclo virtuoso”.

Começa já por premiar os “estudantes de mérito excecional” que ingressam agora na faculdade. Durante o curso permite a experiência de aprendizagem internacional com uma bolsa de mobilidade ibero-americana numa universidade estrangeira. E para aqueles com talento e futuro, que se mostrem empreendedores e trabalhadores, inscreve-os no programa “Nova SBE Fellowship for Excellence”, que lhes permite aprender mentores individuais – alumni e empresários –, receber a oportunidade de estagiar em empresas parceiras e receber ajuda em 20 por cento do valor da propina.

[Foto: Unsplash / Cole Kesiter]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*