48 horas non-stop de programação no Técnico

0
40

Chama-se BreakingDev, é uma competição de programação que dá aos participantes 48 horas para fazerem o projeto que quiserem.

Organizada pelo NEETI – Núcleo de Estudantes de Engenharia de Telecomunicações e Informática do Instituto Superior Técnico, este é o único hackathon universitário de Lisboa e vai pôr os estudantes a programar non-stop durante dois dias, com o objetivo de criarem o projeto que entenderem e que será depois avaliado entre as categorias disponíveis.

A competição terá lugar no Campus do Taguspark do Instituto Superior Técnico, entre os dias 22 e 24 de setembro. Para participares, tens de ser estudante universitário do 1º e 2º ciclos e criar uma equipa de duas a quatro pessoas. O projeto poderá ser o que tu quiseres, desde que possa ser integrado numa das duas categorias a concurso:
Web – destinada ao desenvolvimento de aplicações ou serviços Web
Jogos – destinada ao desenvolvimento de jogos para qualquer plataforma
Cada uma destas categorias terá uma equipa vencedora, com direito a um prémio por membro da equipa.

Para participares, deves fazer uma pré-inscrição onde indicas os teus dados e descreves o projeto que queres fazer. O principal critério da escolha dos participantes é a originalidade da ideia.

O custo é de 10 euros por pessoa. Inscreve-te aqui.

[Foto: Organização]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*