Debate Universitário recebe apoio de empresa líder

0
133
Debate Universitário recebe apoio de empresa líder

A empresa Adecco, líder na gestão de recursos humanos, anunciou que vai dar apoio às Sociedade de Debate da Universidade de Lisboa (SDUL).

Devido às atividades regulares de desenvolvimento de competências comunicativas, técnicas e humanas, realizadas pela SDUL, a Adecco Portugal considera que esta Sociedade possibilita uma preparação importante dos estudantes para o mercado de trabalho, apostando, assim, no debate do Ensino Superior.

Dentro da área de recursos humanos, as competências de public speaking e debate são vistas cada vez mais como enriquecedoras e distintivas no processo de seleção dos candidatos.
Como destaca Carla Rebelo, Diretora Geral da Adecco Portugal, “a utilização do debate, de uma forma saudável e como uma ferramenta para a troca de ideias e aperfeiçoamento de capacidades, é um método invocador, eficaz e importante para aqueles que, em breve, irão ingressar no mundo laboral”.

A Adecco está sediada em Zurique e encontra-se em mais de 60 países e a SDUL juntou-se agora aos cerca de 700 mil associados da empresa. Esta empresa recebeu recentemente o prémio de melhor empresa de Serviços RH e o de Melhor Fornecedor RH 2017 nas categorias de Recrutamento, Seleção, Avaliação de Competências e Outplacement; Trabalho Temporário; e Outsourcing.

A Sociedade de Debate da Universidade de Lisboa é uma organização sem fins lucrativos que organiza várias atividades relacionadas com o tema e compete a nível nacional e internacional. Podes saber mais sobre a SDUL aqui.

[Foto: Pixabay]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*