Ganha bilhetes para o Indie Music Fest!

0
196

Não queres faltar ao Melhor Micro Festival em Portugal, com música 100 por cento nacional? Participa neste passatempo e habilita-te a ganhar bilhetes!

O Indie Music Festival é um evento de música indie e alternativa que acontece em Baltar, perto de Paredes, nos dias 31 de agosto, 1 e 2 de setembro, e onde só sobem ao palco artistas portugueses.

Este ano, nomes como Them Flying Monkeys, Manuel Fúria & Os Náufragos, Conjunto Corona e Marvel Lima juntam-se aos repetentes Astrodome, Pãodemónio, Stone Dead, The Lazy Faithful e Toulouse para três dias de muita música e de grande convívio.

A Mais Superior e o Indie Music Fest têm para oferecer 6 bilhetes simples – dois por cada dia do festival. Para te habilitares a ganhar um, só precisas de participar neste passatempo até ao dia 30 de agosto e indicar o dia em que preferes ir!

E as vencedoras são:
1 de setembro – Vânia Barbosa e Ana Maria Teixeira
2 de setembro – Cláudia Silva e Helena Pimentel

Parabéns a todas!

[Foto: Organização]

Condições gerais dos passatempos da Mais Superior
1. O passatempo “Ganha bilhetes para o Indie Music Fest!” inicia a 7 de agosto de 2017 e termina às 12 horas de 30 de agosto de 2017. Qualquer participação fora desta data irá ser recusada.
2. Os vencedores serão anunciados até ao final do dia de fecho do passatempo.
3. Das respostas recebidas, apenas serão consideradas válidas as que preencherem devidamente os campos solicitados no formulário de participação.
4. Para poderem participar no passatempo, é obrigatório que os participantes se registem no site Mais Superior, e que indiquem no formulário o email utilizado, no espaço correspondente.
5. Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente.
6. Do conjunto de respostas válidas recebidas, os premiados serão selecionados aleatoriamente, com recurso ao random.org.
7. No caso do número de participações ser inferior ao número de prémios disponíveis, serão contemplados todos os participantes que responderem acertadamente.
8. A lista dos premiados será publicada online, na área de Passatempos, sendo os vencedores ainda notificados via e-mail ou telefone, pelo que os participantes deverão facultar sempre os seus contactos corretos e atuais.
9. A Mais Superior responsabiliza-se pelo primeiro envio do prémio ao respetivo participante vencedor. No caso de não ser levantado ou reclamado, os custos do reenvio ficarão a cargo do participante vencedor, caso ele assim o entenda.
10. Se algum prémio não for reclamado e/ou for devolvido e não nos for possível contactar o vencedor, ao fim de 60 dias esse prémio será atribuído a outro participante.
11. Todas as demais dúvidas e questões podem ser endereçadas para o e-mail comunicacao@youngdirectmedia.pt.
12. Só são permitidas participações de residentes em Portugal Continental e Ilhas.
13. A Mais Superior reserva-se o direito de excluir participações que sejam consideradas fraudulentas ou ofensivas.

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*