Um festival de rock no Gerês

0
64

Chama-se Gerês Rock’Fest, vai acontecer em Terras de Bouro nos dias 28 e 29 de julho, e apresenta um cartaz com 14 bandas.

São esperados cerca de 3 mil festivaleiros para esta que é a primeira edição do Gerês Rock’Fest. PAUS, no primeiro dia, e Blind Zero no segundo, são os cabeças de cartaz de um evento que terá lugar no “coração” do Gerês e que quer assumir-se como “um casamento perfeito entre cultura musical e a natureza”.

O dia 28 de julho terá ainda atuações de Smix Smox Smux, Big Red Panda, Grandfather’s House, Amor Terror, Carolina Drama e Sarilhão Blues Band, e 29 de julho receberá também Bed Legs, Malcontent, LaResistance, Ionized, Pippermint Twist e Scream4Revolution.

Para além dos concertos, quem se deslocar a ao Núcleo Museológico do Campo (palco do festival) poderá visitar locais e pontos de referência do Parque Nacional da Peneda Gerês, como a via romana da Geira, os museus da Geira e de Vilarinho das Furnas, a Mata da Albergaria e a barragem de Vilarinho das Furnas, onde existe uma aldeia submersa.

O alojamento oferece como opções o campismo, pousadas de juventude ou casas de turismo rural.

[Foto: Organização]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*