Fins de semana fora criam relações mais felizes

0
42
Fins de semana fora criam relações mais felizes

Foi publicado um estudo que afirma que os casais que passam fins de semana fora criam relações mais felizes.

Podes mostrar já este artigo ao teu amor para que perceba que precisas de férias e de romance. Num estudo realizado com cerca de sete mil pessoas, de sete países diferentes, concluiu-se que um fim de semana em grande faz as pessoas mais felizes.

Em relação às respostas, a maioria das pessoas afirma que faz este tipo de fins de semana cerca de três vezes por ano, apesar de 23 por cento afirmar não se lembrar da última vez em que teve a sua escapadinha romântica. Um quarto dos inquiridos culpa o trabalho e 3 por cento afirma ser demasiado preguiçoso para sair.

Segundo os portugueses que participaram neste estudo, o custo médio para um fim de semana destes ronda os 147 euros. O dinheiro é o problema mais apontado, mas há sempre possibilidades mais baratas: acampar, pedir a casa de férias a um familiar ou amigo, fazer as refeições em casa, ir a eventos gratuitos ou com preços mais baixos, etc.

Depois de um retiro durante o fim de semana, 82 por cento dos casais inquiridos sentem-se melhor e são mais produtivos no trabalho.
Agora que estás de férias ou a trabalhar, não podes deixar de aproveitar o tempo com aquela pessoa especial. Faz planos e surpresas, porque mesmo os mais pequenos gestos fazem uma grande diferença.

[Fonte: Sapo Mood]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*