Pages, Keynote, Numbers, Imovie e Garageband gratuitos!

0
45

A partir de agora, as aplicações Pages, Keynote, Numbers, iMovie e GarageBand são gratuitas para todos os utilizadores de Mac, iPhone ou iPad. O download pode ser feito através das lojas de aplicações da Apple.

O Pages, o Keynote e o Numbers fazem parte da suite de produtividade da Apple, iWork, que antes era vendida como um pacote conjunto por cerca de 80 euros, e são compatíveis com a suite da Microsoft (Word, PowerPoint e Excel).

O iMovie e o GarageBand integram o iLife, pacote de criatividade que antes se vendia também por 80 euros. A primeira app tem funcionalidades de edição de vídeo acessíveis a todos os utilizadores e o GarageBand é destinado a todos os apaixonados pela música, pois permite que nele se façam produções musicais.

Em 2013, o OS X Mavericks foi a primeira versão do sistema operativo para Mac a ser disponibilizada gratuitamente – algo que a Apple já tinha feito com o iOS – e com o fim da venda do iWork e do iLife, todo o software da marca passou a ser gratuito (com excepção das ferramentas profissionais, como o Final Cut X).

[Fonte: Shifter]
[Foto: apple.com]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here