Ganha entradas duplas para o Espontâneo! – VENCEDORES

0
167

De 20 a 23 de abril, regressa ao Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, a 6ª edição do Espontâneo – Festival Internacional de Teatro de Improviso. E tu podes ganhar entradas duplas para os quatro dias do evento!

Organizado pela companhia portuguesa Instantâneos, o Espontâneo tem-se afirmado ao longo das suas cinco edições como o único festival em Portugal dedicado exclusivamente à arte da improvisação teatral.

A edição de 2017 eleva mais uma vez a fasquia, com convidados internacionais de luxo. Maria Peters e Rhiannon Vivian trazem de Inglaterra o espectáculo musical ambientado nos anos 80, Leg Warmers, e de França chega Franck Buzz com o espectáculo Impro Lightbox, que mistura improvisação teatral e iluminação cénica.
Do Brasil e da Colômbia virão César Gouvêa (Cia do Quintal), Gustavo Miranda e Andrés Giraldo (Portátil – Porta dos Fundos), com o surpreendente formato Passageiros, e por fim, diretamente de Chicago (EUA), a mítica Susan Messing, que apresenta pela primeira vez em Portugal o famoso e hilariante espectáculo Messing With a Friend.

Em todos os dias do festival haverá também espectáculos extra, nos quais todo o elenco nacional e internacional vai improvisar em conjunto. Para além de assistires aos espetáculos, terás ainda a oportunidade de frequentar diversos workshops de improvisação, lecionados pelos convidados internacionais.

VENCEDORES:

– Dia 20: Ana Isabel Silva Teixeira

– Dia 21: Manuel António Pereira

– Dia 22: Maria João das Neves Rodrigues

– Dia 23: Tiago Miguel Oliveira Brandão

[Foto: Divulgação]

Condições gerais dos passatempos da Mais Superior
1. O passatempo “Ganha entradas duplas para o Espontâneo!” inicia a 12 de abril de 2017 e termina às 12 horas de 19 de abril de 2017. Qualquer participação fora desta data irá ser recusada.
2. Os vencedores serão anunciados até ao final do dia de fecho do passatempo.
3. Das respostas recebidas, apenas serão consideradas válidas as que preencherem devidamente os campos solicitados no formulário de participação.
4. Para poderem participar no passatempo, é obrigatório que os participantes se registem no site Mais Superior, e que indiquem no formulário o email utilizado, no espaço correspondente.
5. Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente.
6. Do conjunto de respostas válidas recebidas, os premiados serão selecionados aleatoriamente, com recurso ao random.org.
7. No caso do número de participações ser inferior ao número de prémios disponíveis, serão contemplados todos os participantes que responderem acertadamente.
8. A lista dos premiados será publicada online, na área de Passatempos, sendo os vencedores ainda notificados via e-mail ou telefone, pelo que os participantes deverão facultar sempre os seus contactos corretos e atuais.
9. A Mais Superior responsabiliza-se pelo primeiro envio do prémio ao respetivo participante vencedor. No caso de não ser levantado ou reclamado, os custos do reenvio ficarão a cargo do participante vencedor, caso ele assim o entenda.
10. Se algum prémio não for reclamado e/ou for devolvido e não nos for possível contactar o vencedor, ao fim de 60 dias esse prémio será atribuído a outro participante.
11. Todas as demais dúvidas e questões podem ser endereçadas para o e-mail comunicacao@youngdirectmedia.pt.
12. Só são permitidas participações de residentes em Portugal Continental e Ilhas.
13. A Mais Superior reserva-se o direito de excluir participações que sejam consideradas fraudulentas ou ofensivas.

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*