3600 oportunidades de emprego no Porto

0
79

No próximo dia 25 de novembro, o Hard Club no Porto vai receber uma feira de emprego com 3600 oportunidades para estudantes do Ensino Superior.

Com o mote Work in Portugal, Globally, esta iniciativa organizada pela Talent Portugal quer atrair o talento português para trabalhar no nosso país, mas com perspetivas abertas de abraçar aventuras diferentes. Por isso, se gostas de viajar e gostavas de trabalhar numa empresa multinacional, se não tens medo de partir para a aventura e conhecer novas culturas, se és um poliglota com vontade de aprender novos idiomas, então a International Job Fair é um evento que não podes perder.

Entre as 10 e as 20 horas de dia 25 de novembro, haverá sessões de entidades de vários setores, bem como um conjunto de atividades de animação, onde não vai faltar uma festa surpresa. E ao todo, serão mais de 3600 oportunidades de emprego destinadas a estudantes do Ensino Superior, portugueses e Erasmus, e ainda a qualquer profissional, nacional ou estrangeiro, que viva em Portugal.

No evento estarão presentes várias empresas como a Webhelp, Adidas, Concentrix, Infineon, Linde, Yazaki, Altran, Blip, Creative, Outsystems, Gfi, ITSector, Sitel, IT Sector, Sonae, CGI, Prime IT, Mindera, Critical Software ou Bosch. Todas elas estão à procura de pessoas nas áreas das Tecnologias de Informação, Engenharia, Finanças, Economia, Gestão, Recursos Humanos ou Línguas, que sejam fluentes em diferentes idiomas.

Consulta o programa completo do evento aqui.

[Foto: Organização]

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here