Queres ir ao Web Summit por 9 euros?

0
143
IoT Challenge pode levar-te ao Web Summit

O grande evento tecnológico do ano está a chegar, e os preços são proibitivos para a maioria dos jovens. Mas agora há bilhetes a 9 euros para a Web Summit, e tu podes ganhar direito a eles!

Se tens entre 16 e 23 anos, vais poder comprar dois bilhetes para a mais exclusiva das conferências tecnológicas, ao preço de 9 euros. A iniciativa foi anunciada ontem pelo responsável pela Web Summit, Paddy Cosgrove, e pelo Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior no Museu da Eletricidade, em Lisboa.

Com um total de 2016 bilhetes a este preço, por cada um dos dias do evento, esta iniciativa dá aos seus vencedores acesso ao Centre Stage do MEO Arena, para assistir às palestras de dezenas de oradores de renome internacional. Mas fica aqui uma nota, para o caso de seres um dos sortudos: tens de levantar os teus bilhetes nas 24 horas seguintes!

“Conheço muitos jovens que perderam a oportunidade de se voluntariarem, porque não podiam simplesmente pagar 900 euros para estar no Web Summit […] por isso, começámos a pensar: o que é que podemos fazer por eles?”, revelou Cosgrave. O homem à frente da Web Summit acrescentou ainda – face à adesão dos jovens portugueses no Facebook – que esta iniciativa é “não só a coisa certa a fazer, é a melhor coisa a fazer” e que “vai ser excelente ver 2 mil jovens a assistir a conferências com personalidades que todos os dias lhes transformam a vida”!

O Web Summit vai realizar-se entre os dias 7 e 10 de novembro, na FIL e no MEO Arena, e vai contar com a presença de 600 oradores, experts de várias áreas tecnológicas, bem como alguns eventos paralelos, como o Surf Summit e o Night Summit.

Se não queres perder um dos maiores eventos de inovação e tecnologia do mundo, concorre aqui e habilita-te a ganhar um destes bilhetes!

[Fonte: Sapo Tek]
[Foto: Web Summit]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*