Ainda há dez festivais de música à tua espera este verão!

0
1004

O verão está a chegar ao fim mas os festivais de música vão de vento em poupa… Se não dispensas uma boa festa ao ar livre, até ao final de setembro ainda podes aproveitar as noites de verão de Lisboa para ouvir vários nomes da música portuguesa e internacional.

De 9 a 11 de setembro, o jardim do Parque Eduardo VII acolhe o Lisb-On, os últimos dias do Out-Jazz (até 18 de setembro) e o Lisboa na Rua (até 1 de outubro). Para os amantes do Fado, chega o Caixa Alfama nos dias 23 e 24 de setembro com um cartaz repleto de grandes nomes, e para quem prefere a música clássica há novas edições do Festival Cantabile, de 15 a 20 de setembro.
Se és fã de música eletrónica a sugestão que deixamos é o Brunch Electronik, na Tapada da Ajuda, todos os domingos até ao dia 18 de setembro.

Se és dos mais alternativos podes dar um salto ao Palácio Sinel de Cordes para o MegaFest. À tua espera vão estar 8 concertos íntimos de nomes já conhecidos mas, também, dos mais novos talentos da música independente nacional, no dia 10 de setembro.

Há ainda a primeira edição do Rama em Flor, organizado pela ZDB e especialmente dedicado ao universo feminino, e o Off September: Talks and Dancing, no Village Underground Lisboa, todas as sextas-feiras e um sábado do mês de setembro.

E como os gostos são todos diferentes, deixamos-te também a dica para veres O Ciclo Mundos, que vai estar no Teatro da Trindade, até 22 de setembro com sonoridades africanas em destaque.

[Fonte: Notícias ao Minuto]

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here