Para o ano, há mais Sol da Caparica!

0
432

O Sol da Caparica brilhou – e deu música – a 65 mil festivaleiros que ajudaram a fazer do Parque Urbano da Caparica uma grande festa.

Jorge Palma e Sérgio Godinho, Ana Moura, Rui Veloso e Aline Frazão foram alguns dos nomes que levaram a música portuguesa e lusófona à Costa de Caparica, para mais uma edição de sucesso do festival O Sol da Caparica. 33 artistas e um total de 11 horas diárias de atuações compuseram 3 dos 4 dias de evento, que termina com uma jornada de programação dedicada aos mais novos.

[row custom_class=””]
ana-300x157

nelson-300x157

publico_2-300x158

ze-300x157
[/row]

No último dia, um quarteto composto por Ana Bacalhau, Samuel Úria, Sérgio Godinho e Vitorino, apresentou Canções de roda, lengalengas e outras que tais!, com o Coro Infantil da Academia de Música de Almada. Foram ainda apresentados os espetáculos O reino do sol, uma paródia ao filme Frozen, e Galo gordo, sobre uma história de Inês Pupo e Gonçalo Pratas, que fechou a programação do festival.

O Sol da Caparica apostou também, como já vem sendo hábito, em várias formas de arte urbana, no skate e nos desportos de mar, e introduziu como grande novidade o Palco Dança, dedicado à dança urbana, com atuações de 13 coletivos e mais de 150 bailarinos.

No final, a organização do festival fez o anúncio: “Para o ano, há mais”!

[Fotos: Organização]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*