Já viste os novos cursos da Restart?

0
900
Restart

São 24 cursos em 7 áreas de formação diferentes, e a Web Tech como grande novidade. A Restart já tem tudo preparado para o ano letivo 2016/17.

Esta é a altura em que deves começar a pensar no que vais fazer a partir de setembro. A Restart sabe disso e por isso reestruturou a sua oferta formativa, adequando-a ao mercado de trabalho e às exigências dos seus alunos. São muitas as novidades, e o destaque vai para os 3 novos cursos na área de Web Tech, um setor de atividade com grande procura.

De resto, o número de horas de formação vai ser aumentado, e o tempo de realização das mesmas será reduzido para metade, o que significa que o aluno terá mais horas de formação em menos tempo, ficando preparado para entrar no mercado de trabalho mais cedo, e rentabilizando rapidamente o investimento que fez.

A Restart é uma escola de formação profissional com 12 anos de atividade, e uma comunidade artística e criativa que já formou mais de 8 mil de profissionais em áreas como audiovisuais, realização, cenografia, criação e composição musical, sound design, marketing digital, produção e eventos, criação de videojogos, fotografia, web development, entre outras.

[Foto: Restart]

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here