Uma série de rir e chorar por mais

0
1018

Carlos Pereira é comediante, e traz-te um novo projeto que, muito provavelmente, te vai fazer rir e chorar por mais. Um Africano de Robustez Razoável é uma série documental de seis episódios que conta a história de Carlos Pereira, “o único comediante negro em Portugal”, de acordo com o próprio.

O youtuber Conguito, o apresentador Rui Unas e o humorista Ricardo Araújo Pereira são algumas das figuras que colaboram também neste projeto, escrito pelo próprio Carlos Pereira e mais dois colegas, Tiago Félix e Daniel Cruz.

A série desenrola-se a partir do momento em que, nas palavras de Carlos Pereira,  “uma equipa de reportagem, representada por Filipa Amaro, toma conhecimento da história do único comediante negro em Portugal, e apresenta-se disposta a acompanhá-lo, de modo a captar o seu dia a dia”.

O projeto começou a ser gravado em janeiro, e conta apenas com a vontade das pessoas envolvidas em fazê-lo avançar. Um Africano de Robustez Razoável estreou-se no canal de YouTube Comicalate a 29 de abril, sendo que os 6 episódios saíram a cada 10 dias.

A produção e realização ficou a cargo da plataforma Comicalate, coordenada por Miguel Leão.

[Foto: Facebook Carlos Pereira]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*