Ganha 5 livros “Faz Acontecer” do André Leonardo

0
2139

Tens ideias e gostavas de começar um projeto teu? O livro “Faz Acontecer”, da autoria do André Leonardo, pode ser uma boa fonte de inspiração. Vê aqui se ganhaste um dos 5 exemplares que temos para dar!

Aos 24 anos, André Leonardo partiu sozinho para uma expedição à volta do Mundo que passaria por 23 países. São 126 mil quilómetros de viagem e de histórias inspiradoras, onde o termo empreendedorismo é um estilo e uma atitude de vida.

A Mais Superior tinha 5 livros “Faz Acontecer” para oferecer, e os vencedores são:

Joaquim Silva
Cláudia Fortuna
Alzira Costa
Ana Rita Jesus Costa
Maria Isabel Dias Rocha

Parabéns a todos!

[Foto: Esfera dos Livros]

Condições gerais dos passatempos da Mais Superior
1. O passatempo “Ganha 5 livros ‘Faz Acontecer’ do André Leonardo” inicia a 24 de novembro de 2015 e termina às 12 horas de 18 de dezembro de 2015. Qualquer participação fora desta data irá ser recusada.
2. Os vencedores serão anunciados até ao final do dia de fecho do passatempo.
3. Das respostas recebidas, apenas serão consideradas válidas as que preencherem devidamente os campos solicitados no formulário de participação.
4. Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente.
5. Do conjunto de respostas válidas recebidas, os premiados serão selecionados a cada dez participações, até a totalidade dos prémios estarem atribuídos.
6. No caso do número de participações ser inferior ao número de prémios disponíveis, serão contemplados todos os participantes que responderem acertadamente.
7. A lista dos premiados será publicada online, na área de Passatempos, sendo os vencedores ainda notificados via e-mail ou telefone, pelo que os participantes deverão facultar sempre os seus contactos corretos e atuais.
8. Todas as demais dúvidas e questões podem ser endereçadas para o e-mail passatempos@maissuperior.com.
9. Só são permitidas participações de residentes em Portugal Continental.
10. A Mais Superior reserva-se o direito de excluir participações que sejam consideradas fraudulentas ou ofensivas.

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here