Dicas para decorares a tua árvore de Natal de forma original!

0
774

Está quase a chegar o Natal e, com ele, vêm as luzes, os brilhos, os enfeites e as decorações. Se ainda não decoraste a tua árvore, ou se queres fazer algo de diferente este ano, o Observador reuniu algumas dicas para decorares a tua árvore de Natal e a tua casa de uma forma diferente e original! Aqui ficam elas:

Fotografias
Agarra nas fotos que tiraste com o teu telemóvel ou com a tua máquina fotográfica ao longo do ano, escolhe uma moldura gira e coloca ao longo da árvore. É uma forma de relembrar os bons momentos do ano que está quase a acabar!

Mensagens
Escreve algumas mensagens positivas (por exemplo, “sê feliz”, “não te esqueças de sorrir” ou “acredita em ti!”) em papel, e coloca-as dentro de bolas transparentes ou até mesmo nos ramos da árvore, penduradas com fitas coloridas. Podes até “pegar” nas expressões engraçadas mais usadas pelos teus pais ou até mesmo por ti e pelos teus amigos.

Desenhos
Afinal, o Natal é para os mais jovens! Se tiveres crianças na família, agarra em desenhos que elas tenham feito e pendura na tua árvore!

Formas
Podes até mesmo pendurar na tua árvore as formas da cozinha que são utilizadas para fazer os bolos e as bolachas com que te vais deliciar na noite de Natal!

Bucket List
O Natal é também a altura ideal para começar a pensar nos desejos que tens para o próximo ano. Podes transformar essas listas de desejos em ornamentos da árvore de Natal, para que nunca te esqueças quais são os teus próximos objetivos!

[Fonte: Observador]
[Foto: MartinekCZ @ Flickr]

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here