A Católica Global School of Law foi destacada pelo Financial Times!

0
405

Pelo sexto ano consecutivo, a Católica Global School of Law (CGSL) foi destacada pelo Financial Times, na seleção das melhores escolas de direito mundiais (“Innovative Law Schools Report”). Esta seleção inclui um número restrito de escolas de direito por todo o mundo, e nela estão incluídos os dois programas de LL.M (Master of Laws) da Católica Global School of Law.

O LL.M em “International Business Law” é dirigido a juristas com experiência profissional e possibilita o acesso a formação a quem pretenda assessorar grandes empresas ou instituições financeiras, internacionais ou multinacionais, como jurista de empresa ou advogado.

O LL.M “Law in a European and Global Context” é dirigido a recém-licenciados que queiram iniciar carreiras jurídicas internacionais, em Portugal ou no estrangeiro.

Recentemente, a CGSL entrou no top 60 do ranking Social Science Research Network (SSRN) de publicações internacionais. Esta é a única escola portuguesa entre 500 faculdades de direito que fazem parte do top.

[Fonte: Cunha Vaz & Associados]
[Foto: UCP]

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here