Fotografa os solos e ganha prémios!

0
724

Até 3 de novembro, está a decorrer o concurso Fototalentos SECS AIS, que premeia as melhores fotografias que celebrem o Ano Internacional dos Solos.

Promovido pela Sociedad Española de la Ciencia del Suelo (SECS) e pelo portal Universia, este é um concurso de fotografia que tem como mote celebrar o Ano Internacional dos Solos, por declaração da ONU – FAO.

É dirigido aos membros da comunidade universitária, aos investigadores do solo das sociedades que integram a Sociedade Latino-americana das Ciências do Solo e todas aquelas pessoas interessadas pela temática do concurso, maiores de idade, independente da sua nacionalidade, que residam em qualquer parte do mundo.

As fotografias podem ser apresentadas com qualquer temática, desde que tenham como referência, direta ou indireta, o solo através do qual crescem as plantas (Ciências do Solo).
Para participares, apenas tens de estar registado no Universia e fazer o upload de um máximo de 5 fotografias, tudo em https://fototalentos.universia.es/ES/concurso. Podes fazê-lo até às 11 horas do dia 3 de novembro.

O vencedor ganhará um prémio de 3 mil euros brutos, e serão atribuídas duas menções honrosas de 1.500 euros brutos cada.

As 25 fotografias mais votadas pelo público internauta passam à fase final do concurso. A decisão final da fotografia vencedora e das duas menções honrosas do Fototalentos SECS AIS caberá ao júri do prémio, a serem publicadas no dia 23 de novembro.

[Foto: Organização]

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here