Vais passar férias fora? Então não abandones os teus hábitos!

0
834

Quando vais passar férias fora de casa os teus hábitos são alterados e inventas sempre a desculpa perfeita para deixares o exercício de lado, mas caso queiras contrariar tudo isto, podemos-te dar alguns truques.

Sabemos que é difícil manter a rotina da prática de exercício físico durante as férias, não é? Pode não parecer fácil mas até podes ganhar um novo gosto pelo desporto.

Segundo a revista Marie Claire, existem alguns truques para conseguires ter umas férias desportivas e não perderes o ritmo.

Leva uma corda: para além de não te ocupar muito espaço na mala poderás utilizá-la em qualquer sítio. E em poucos minutos é possível fazeres um ótimo treino e queimar algumas calorias. O indicado será fazeres cinco séries de 30 segundos cada, e ires aumentado o número de séries ao longo dos dias.

Passeia: caminhadas, corridas na praia, surf, voleibol, etc. Existem várias formas de te exercitares durante as férias. E muita atenção: leva sempre material para fazeres desporto.

Cuidado com a alimentação: estares de férias não é sinónimo de teres uma alimentação diferente da regular. Portanto, foca-te e aplica-te o máximo possível!

Foto: [ stillwellmike @ Flickr]

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here