Vão 120 partidas de FIFA?

0
443

Está batido mais um recorde do Guinness relacionado com os videojogos. Jogando FIFA 15, um inglês completou mais de 120 partidas e é oficialmente o detentor da mais longa sessão de jogo num título de futebol.

Chama-se Chris Cook, é gestor de comunidade na GamePointsNow/GameKeysNow, e bateu o recorde mundial do Guinness para a “Mais Longa Sessão de Jogo Num Videojogo de Futebol”, depois de mais de 120 partidas de FIFA 15.

Aconteceu no Loading Bar, em Londres, num evento que contou com transmissão em direto no Twitch. Entre 5 e 7 de novembro, e depois de mais de 120 partidas disputadas (online e offline), Cook conseguiu bater o anterior recorde de 48 e 5 minutos com alguma facilidade, ao conseguir alcançar o fantástico tempo de 48 horas, 49 minutos e 41 segundos de sessão de jogo.

Durante o evento, Cook incentivou os utilizadores a fazerem doações para a sua associação de caridade Special Effect, ao mesmo tempo que ofereceu prémios de companhias que aderiram à iniciativa, casos da QWERTEE, Hauppauge, Boomerang Rentals, Insert Coin tees, NiftyMods e Campo Retro.

[Fonte: BGamer]

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here