O Regresso de Tarantino

0
493

Ainda faltam alguns meses para a estreia do tão aguardado “Django Libertado” mas, para te ires preparando, deixamos-te uma série de novidades sobre o mais recente filme do mestre Tarantino: o filme teve a sua primeira exibição restrita na Sony Studios e, de acordo com pelo menos uma pessoa que o viu, tem três horas de duração.

Mais: Jamie Foxx, que representa o próprio Django, comentou o filme ao LA Times: “Dá-nos a oportunidade de entreter enquanto educamos as pessoas que se questionam sobre como era a escravatura”, afirma o ator. “Os miúdos não sabem nada sobre isso. Antes do lançamento do filme, espero que consigamos falar do que aconteceu neste país. Acredito que já somos suficientemente maduros para o fazer.” Por fim, de acordo com um informador, a interpretação de Christoph Waltz no papel de Dr. King Schultz, um caçador de recompensas e mentor de Django, está na mira dos Óscares. Com a participação ainda de Leonardo DiCaprio, esta pode ser a verdadeira obra-prima de Tarantino.

Resta-nos esperar pela estreia, a 24 de janeiro de 2013.

SOBRE O AUTOR DO TEXTO

A Empire é a revista de cinema mais vendida no mundo. Todas as novidades do cinema, entrevistas exclusivas, acesso privilegiado aos estúdios e grandes especiais são apenas alguns dos ingredientes que todos os meses vais poder encontrar nas bancas e em www.empire.com.pt.

[Foto: Revista Empire]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*