O regresso do Primus Inter Pares

0
509

És finalista de Mestrado em cursos de Economia, Gestão ou Engenharia? Então, prepara-te para a excelência, porque o Prémio Primus Inter Pares já abriu inscrições – até ao dia 15 de fevereiro de 2013 – e premeia os melhores estudantes com um MBA numa Business School de prestígio nacional e internacional. 

Os alunos finalistas de Mestrado em Economia, Gestão e Engenharia já podem concorrer à 10ª edição do Prémio Primus Inter Pares, e ter assim a oportunidade de frequentar um MBA numa Business School de prestígio nacional e internacional – o IESE, em Barcelona, o Instituto de Empresa, em Madrid, o Lisbon MBA (Universidade Católica e Universidade NOVA), o ISCTE, o ISEG e, este ano, pela primeira vez, a Porto Business School. O 4° e 5° classificados recebem um curso de Pós-Graduação.

O Primus Inter Pares foi criado pelo Banco Santander Totta e pelo Jornal Expresso, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento de uma cultura de rigor, de profissionalismo e de excelência na gestão de empresas. Todos os anos são escolhidos os três melhores finalistas de cada uma das áreas referidas, tendo por base critérios de avaliação como as capacidades de liderança, de iniciativa e de trabalhar em equipa, fundamentais para encontrar os líderes de amanhã.

O Júri do Prémio é composto por Francisco Pinto Balsemão (Presidente), António Vieira Monteiro (Vice-Presidente), Estela Barbot, António Vitorino e Miguel Poiares Maduro.

[Foto: womeninbusinessradio.com]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*