Moonspell vão até ao fim do mundo

0
460

As profecias do fim do mundo não são tema novo e em 2012 ganham particular destaque. O dia 21/12/12 é temido pelos mais supersticiosos como o do juízo final e, para que nada falte à despedida, os Moonspell já se alinham para o concerto d’O Fim do Mundo’.

Um espetáculo apocalíptico a marcar as últimas horas da Humanidade. É assim que se encara o concerto que os Moonspell vão dar na sala TMN ao Vivo, no dia 21 de dezembro de 2012. O dia é temido por alguns, mas a banda promete não deixar ninguém ‘morrer’. As canções previstas para esta noite centram-se na temática do Apocalipse, mas o mais recente disco da banda, “Alpha Noir / Omega White”, não será esquecido.

Num palco bem ao estilo da banda de Fernando Ribeiro, onde a emoção e o suor são partilhados a poucos metros do público, os Bizarra Locomotiva ganham estatuto de convidados especiais. A bordo da voz de Rui Sidónio, os fãs poderão viajar nas duas décadas de existência desta Bizarra Locomotiva.

Na verdade, ainda não é certo que o mundo vá acabar – se for, os Moonspell prometem uma intensa catarse para os melhores últimos segundos da tua vida; se à meia-noite o mundo não cumprir tais desígnios, tens a madrugada toda para desfrutar, numa já pensada Resurrection Party.

[Foto: facebook.com/MissSpunkie]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*