Mais uma Marylin Monroe

0
580
Naomi Watts

Depois da magnífica prestação de Michelle Williams em “A minha semana com Marylin” (que lhe valeu a nomeação para o Óscar de Melhor Atriz, arrebatado depois por Meryl Streep com “A Dama de Ferro”), eis que surge outra explosiva loira prestes a encarnar a diva de Hollywood. Naomi Watts volta a tentar a sorte com a vida de Marylin em “Blonde”.

Baseada num romance de Joyce Carol Oates e com realização de Andrew Dominik, a longa-metragem conta a vida de Marylin Monroe desde a infância (e a altura em que ainda era conhecida como Norma Jean) até ao dia da sua estranha morte, em 1962. A rodagem de “Blonde”começa já em janeiro de 2013 e as espetativas são altíssimas, ou não fosse o produtor outro que não Brad Pitt.

Para a atriz Naomi Watts as biopic também não são novidade no currículo, a julgar pelo recente filme “Diana”, com estreia prevista para 2013 e onde interpreta a Princesa de Gales. No entanto, o desafio entre mãos é enorme – não só pelas cenas de sexo contempladas na novela original que serve de guião a “Blonde”, mas pelo que significa dar vida ao mito que é, ainda hoje, Marylin Monroe.

Recordemos Michelle Williams nessa árdua tarefa em “A minha semana com Marylin”, filme de 2011.

[Foto: modismonet.com]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*