A rainha má já está em DVD

0
641

Esta não é a versão da história da Branca de Neve que te contaram quando eras criança. A presença de Kristen Stewart pode sugerir que o público-alvo é adolescente, mas não há nenhuma aproximação a “Twilight”, sendo a Branca de Neve a personagem menos interessante: um ser com ar angelical que se vê apanhado no meio de acontecimentos que lhe fogem ao controlo.

“Branca de Neve e o caçador” pertence, na realidade, à rainha má de Charlize Theron, que rouba as cenas tão ferozmente quanto o Joker de Nicholson. E a ajudar a Branca de Neve a recuperar o trono, Chris Hemsworth é o caçador do título.

O filme é bem-sucedido na representação do famoso espelho, na inventiva ressurreição da vilã e nos anões (que chegam tarde, mas dão a graça que falta ao resto do filme).

SOBRE O AUTOR DO TEXTO

A Empire é a revista de cinema mais vendida no mundo. Todas as novidades do cinema, entrevistas exclusivas, acesso privilegiado aos estúdios e grandes especiais são apenas alguns dos ingredientes que todos os meses vais poder encontrar nas bancas e em www.empire.com.pt.

[Foto: Revista Empire]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*