Estudar economia e gestão em Portugal? O melhor está na Nova

0
5228

Pelo quinto ano consecutivo, a Nova School of Business and Economics (Nova SBE) foi distinguida pelo ranking da Eduniversal como a melhor escola portuguesa na área. A lista é elaborada com base nas respostas dos diretores de 1000 escolas de gestão em todo o mundo e, em 2012, a Nova SBE volta a marcar posição.

O ranking internacional da Eduniversal atribui quatro ‘palmas’ que correspondem à designação de “Top Business School”. Foi o que conseguiu a Nova SBE, depois de mais uma votação para a elaboração da lista.

A pergunta dirigida aos diretores de algumas das melhores escolas de gestão do mundo era simples – “Que escola(s) recomenda em cada país a quem nele pretenda estudar?”. A Nova SBE apareceu várias vezes nas recomendações e, com a mais alta percentagem, tornou-se, pela quinta vez consecutiva, a escola portuguesa melhor posicionada no ranking.

José Ferreira Machado, diretor da instituição, garante que o reconhecimento agora conseguido é a confirmação do “posicionamento internacional e reputação crescente a nível mundial”. “Um facto que me deixa extremamente orgulhoso”, confessa.

A entrega do galardão deu-se na 5ª Conferência Anual da Eduniversal em Lima, no Peru, onde a Nova SBE esteve representada por João Amaro de Matos, diretor adjunto para os Assuntos Internacionais. A participação das outras universidades portuguesas fica resumida aqui.

[Foto: uniguru.co.in]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*