Despidas… Por uma boa causa

0
924

Camionistas e apreciadores afins podem agora comprar um calendário para 2013 com raparigas jeitosas… Mas também inteligentes e solidárias, já que Amy Moorfot, aluna da Universidade de Cardiff de 24 anos, descobriu que a mãe tinha um tumor cerebral e resolveu angariar dinheiro para os tratamentos hospitalares recorrendo à sua própria nudez (e à das suas amigas).

Ao site SWNS.com, a universitária desabafou: “Este ano a minha mãe foi diagnosticada com três tumores cerebrais, o que devastou a minha família”. Comovida com o seu próprio drama, mas também com o das demais famílias que passam pelo mesmo, Amy decidiu recorrer a seis amigas para, juntas, posarem para o calendário que pretende agora ajudar todos os doentes de cancro no cérebro, sendo os fundos recolhidos posteriormente reencaminhados para a “The Brain Tumour Charity”.

“Parte do calendário foi fotografado nos campos da Universidade, no campo de rugby, onde o jardineiro se mostrou muito interessado, e no ginásio da Universidade de Cardiff”, revelou a estudante, satisfeita com o resultado final… Que está à vista.

[Foto: walesonline.co.uk]

 

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*