David Fonseca conta tudo o que queria

0
452

Acaba de estrear o videoclip do mais recente single de David Fonseca, “All That I Wanted”. O artista disponibilizou o vídeo nas suas próprias plataformas digitais, num trabalho realizado pelo próprio, em conjunto com dois conhecidos de outras aventuras musicais do artista. “All That I Wanted” já anda a rodar nos tops desde o início de setembro e agora já não precisas de a imaginar.

Davida Fonseca na realização, Paulo Segadães na direção de fotografia e Filipe Cunha Monteiro na pós-produção formam uma equipa já calejada, que rodou vídeos como “Rocket Man”, de 2007, “A Cry 4 Love”, em 2009 ou “U Know Who I Am”, no ano seguinte.

Para o videoclip do tema que faz parte do melancólico “Seasons: Falling”, a segunda metade do projeto “Seasons”, David Fonseca criou uma nova linguagem, recorrendo a um surpreendente jogo de cores e paisagens, naquele que será um dos mais poéticos e cinematográficos vídeos do artista.

Hoje, pelas 10h da manhã, o ex-Silence 4 publicou na sua página de Facebook, no site pessoal e na conta de Youtube o vídeo para “All That I Wanted” que, passada pouco mais de uma hora, já ultrapassou as 100 partilhas, pelo que não tardará a espalhar-se pela internet.

No próximo domingo, o artista vai utilizar precisamente a rede social Facebook para um livecast, onde partilhará com os seguidores da página (que são já 200 mil) um tema escolhido pela própria comunidade. Os fãs propuseram cerca de mil canções, entre as quais foram selecionadas 10, que ficam agora sujeitas a votação. Entre Elvis Presley, Madonna, Al Green, The Smiths, Bjork, The Cure, Pearl Jam, Kings Of Leon, Jesus & Mary Chain e Lana Del Rey, quem preferes ouvir na voz de David Fonseca?

[Foto: Universal Music]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*