Sam Raimi fala sobre “Oz: The Great and Powerful”

0
520

É preciso coragem, inteligência e coração suficientes para enfrentar um prequela de “The Wizard of Oz”. E é exatamente isso que Sam Raimi está a fazer com o seu novo filme “Oz: The Great and Powerful”.

“No início estava um pouco assustado”, afirma. “Porque não queria ter nada a ver com um filme que se estivesse a aproveitar do bom nome de “The Wizard of Oz”. Mas depois senti que este se inclinava afetuosamente na sua direção, mas contando a sua própria história fantástica.”

“Tudo começou com os fantásticos livros de Baum”, acrescenta Raimi, cujo designer de produção, Robert Stromberg, é o realizador de Maleficent. “Ele escreveu sobre um sítio fantástico com personagens, flora e fauna, e animais e cenas invulgares. Vai tudo dar aos livros.”

SOBRE O AUTOR DO TEXTO

A Empire é a revista de cinema mais vendida no mundo. Todas as novidades do cinema, entrevistas exclusivas, acesso privilegiado aos estúdios e grandes especiais são apenas alguns dos ingredientes que todos os meses vais poder encontrar nas bancas e em www.empire.com.pt.

[Foto: Revista Empire]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*