Só para mulheres

0
413

Apoiar o empreendedorismo das mulheres, proporcionando-lhes a oportunidade de aprender a constituir ou a consolidar empresas e de desenvolver as suas capacidades de participação em processos de decisão. É isto o que pretende o workshop “Empreender no Feminino”, promovido pela InovCluster – Associação do Cluster Agroindustrial do Centro, em parceria com a Fundação AEP, no próximo dia 6 de novembro.

Apoiado também pelo Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB), o workshop “Empreender no Feminino” decorre nas instalações do CATAA – Centro de Apoio Tecnológico Agroalimentar. 11 mulheres empreendedoras vão partilhar o seu testemunho, numa perspetiva de troca de experiências, apresentando na primeira pessoa os seus casos de sucesso. Esta apresentação de casos terá como moderador o Adriano Fidalgo, da AEP.

Em destaque estarão ainda as palestras “As Emoções e Motivações e o Business Models”, por Hugo Gonçalves da AEP – Associação Empresarial de Portugal, e “Perfis e Desafios das Empreendedoras”, por Filipa de Jesus Gouveia, da Associação Portuguesa das Mulheres Empreendedoras. O tema “Empreendedorismo: criação do próprio emprego” será abordado por Luís Malta e Hélder Costa, da Caixa Geral de Depósitos (CGD).

A participação no seminário é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia, através dos contactos: geral@inovcluster.pt ou 272 349 100.

[Foto: Instituto Politécnico de Castelo Branco]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*