Mensagens subliminares inteligentes

0
678

“Argo” é uma história que poderia ser vista como mais um rocambolesco conto de Hollywood se não fosse um pormenor: aconteceu de verdade. O filme relata como nos anos 1970 um plano do governo dos EUA tinha como objetivo retirar do Irão seis trabalhadores, depois de revolucionários armados terem invadido a embaixada onde estes exerciam as suas funções.

Mais uma vez, o realizador/ator Ben Affleck tem o papel principal, interpretando o agente da CIA Tony Mendez, que é chamado para uma reunião de altas patentes para idealizar um plano de resgate aos trabalhadores.

“Argo” é um filme adulto que retrata os anos 1970 de intensa agitação politica, com atuações de qualidade, emoções palpáveis e mensagens subliminares inteligentes. É o melhor filme de Affleck até ao momento.

Título Original: Argo
Realização: Ben Affleck
Argumento: Chris Terrio, Joshuah Bearman
Elenco: Ben Affleck, Alan Arkin, Bryan Cranston, John Goodman
Estreia: 8 de novembro

SOBRE O AUTOR DO TEXTO

A Empire é a revista de cinema mais vendida no mundo. Todas as novidades do cinema, entrevistas exclusivas, acesso privilegiado aos estúdios e grandes especiais são apenas alguns dos ingredientes que todos os meses vais poder encontrar nas bancas e em www.empire.com.pt.

[Foto: Revista Empire]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*