Família Futre tem genes de sucesso

0
583

Afinal não há só um prodígio com o apelido Futre. Depois de Paulo ter conquistado os relvados de futebol (andando recentemente a alargar o leque de conquistas a outras áreas), o filho, também Paulo (ou Paulinho, se quiseres), foi considerado o melhor estudante do ano do curso que está a tirar em Madrid. É uma família talhada para grandes voos.

“A faculdade acaba de publicar a foto oficial do meu filho Paulinho como melhor estudante do seu ano”, rejubila Paulo Futre, ao saber da distinção, rematando no seu estilo muito próprio – “muito orgulho do meu nº 1, sócios!”.

O orgulho é natural, já que Paulinho Futre, como é carinhosamente apelidado pelo pai, terminou o projeto final do curso com nota máxima. Paulinho estuda Belas Artes na Universidade Francisco da Vitória, em Madrid, cidade que o acolheu desde muito cedo, nos tempos em que o pai se fez jogador e dirigente do Atlético de Madrid.

Tal como o próprio pai, Paulinho não tem medo dos mundos da televisão e da publicidade e já começou a dar nas vistas. “¿Quieres quedar como Dios?” é uma campanha publicitária a decorrer no país vizinho, cujo diretor criativo é Paulo J. Futre (como assina Paulinho).

[Foto: facebook.com]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*