Ho Ho Ho! A Mãe Natal voltou!

0
685

É pelo Pai Natal que nutrimos o mais carinhoso afeto em relação às prendas que nos encheram os sapatinhos, Natal após Natal. Mas no que toca a chocolates, a novidade este ano faz-se no feminino (sem barbas, portanto) e com travo a nostalgia, já que 70 anos depois, regressa a irresistível Mãe Natal em chocolate da Regina.

Em formato individual/avulso (0,59 euros), tripack (1,79 euros) ou com direito a uma caixa sortido revivalista (a 6,99 euros e que inclui tabletes de aromas e sombrinhas da Regina). É esta a proposta da Imperial (maior fabricante nacional de chocolates) para adoçar as mesas nesta época natalícia. A imagem da Mãe Natal, essa, tem o charme retro dos anos 40 e está inspirada num postal da marca sobre a história de chocolates.

A comemorar 80 anos de vida, esta é a forma da Imperial recordar o seu doce passado pelo mundo dos chocolates, aludindo a produtos emblemáticos e imediatamente reconhecidos por várias gerações, tais como as Sombrinhas de chocolate, os Aromas, o Coma com Pão ou os Bombons Coração. A Regina foi criada em 1928 e adquirida pela Imperial em 2000.

Nota: Informação cedida pelo departamento comercial

[Foto: Imperial]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*