Se não queres acabar como o Alvim e a Merche…

0
434

Vai ao site da FOX e vê como podes ajudar. É este o apelo da nova campanha de recolha de sangue que transforma Fernando Alvim, Merche Romero, Nélson Évora e Marcantonio Del Carmo em zombies muito semelhantes aos da série “The Walking Dead”.

A iniciativa junta a FOX, o Instituto Português do Sangue e da Transplantação e recorre ao ambiente morto-vivo da série “The Walking Dead”. A ideia de transformar figuras públicas em criaturas moribundas e ensanguentadas duma série de TV em prole duma iniciativa de responsabilidade social foi já posta em prática nos EUA, onde o papel de zombie coube ao realizador Peter Jackson, ao ilusionista David Copperfield e à banda The Black Keys, por exemplo.

Agora que estás avisado, não te esqueças: se vires o Alvim, a Merche, o Nélson ou o Marcantonio disfarçados de zombie num outdoor JC Decaux, eles não querem morder-te… Apenas querem que dês sangue e com o teu total consentimento, claro! Para o efeito, estão a decorrer em Lisboa (Avenida da Liberdade), Porto (Praça da Batalha) e Coimbra (Praça da República) ações de recolha de sangue em unidades móveis.

[Foto: FOX]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*