Lisboa entra na caça aos zombies

0
629

A chegada da terceira temporada da série The Walking Dead ao nosso país será abrilhantada por um novo jogo, lançado hoje por iniciativa do Moche, e que vai pôr Lisboa a caçar zombies. Dia 13 de outubro, saem às ruas da capital os melhores atiradores.

A ideia é do Moche, em parceria com o canal Fox e com o Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação (ISEGI) da Universidade Nova de Lisboa – um jogo inspirado na série The Walking Dead, onde os jogadores são convidados a ir à caça de mortos-vivos por Lisboa.

Numa primeira fase, a ideia é apurar os 10 participantes com a pontaria mais afinada, aos quais será oferecido um smartphone TMN Moche para que possam participar na etapa seguinte da caçada. Se queres ser um deles, tens de caçar o maior número de zombies, sem deixares que eles te apanhem, durante dois minutos. Tenta aqui.

O jogo torna-se ainda mais real e vai para as ruas da capital no próximo dia 13 de outubro, envolvendo os vencedores desta primeira etapa e todos os que descarreguem o jogo no site. O smartphone disponibilizado aos concorrentes aproveitará a tecnologia de georreferenciação desenvolvida no ISEGI e a câmara que ajuda a captar imagens de zombies na série.

The Walking Dead 3 chega a Portugal quatro dias depois, a 17 de outubro.

[Foto: facebook.com/Moche]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*